Uma garota jovem de cabelos pretos e olhos castanhos igual ao pai,para melhorar altura da mãe,nem alta nem tão baixa.
Ela encontrou na frieza um cantinho dentro de si para engolir novamente as lágrimas inconvenientes. São essas que dizem as pessoas ao seu redor quem ela realmente é,e talvez seja esse o motivo que a fez guardá-las e apenas revelar a quem quiser ficar. É emocionante frágil.
Sua loucura é a leitura,para definir essa loucura vou recordar de uma vez em que ela leu tanto em um dia só,que acabou embaralhando todas as pequenas letras em seus olhos junto com uma dor de cabeça terrível. Foi exagero e posso garantir que ela sabe disso.
Quando era pequena sonhava e desejava de todo o coração ser professora de português,amava a sua,ver aquela mulher de jaleco branco com desenhos lhe explicando como escrever corretamente foi o auge. Mas por ordem do destino ela cresceu e se descobriu sem paciência alguma,mas quem sabe para realizar um sonho de criança,ela não ensine os pequeninos? Ela ficou entre Direito e Letras,algo com leitura e escrita óbvio. Mas ela ainda pensava em cultivar paciência em um potinho no quintal de casa para dois anos depois ter crescido e desenvolvido.
Entre traços e gostos,até sonhos… Essa sou eu, Geovanna!
Meu Deus você escreve muito bem meu amor , Parabéns !♥️😗
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada meu amor.💕😊
CurtirCurtir