Tenho 16 anos e estou em um relacionamento faz 2 anos e 8 meses (não preciso nem dizer que tinha 13 anos quando tudo começou né).
Vamos voltar até o início…
Nos conhecemos na igreja em 2016 (ele tinha 14 anos e eu apenas 12). Não começamos bem pois fui super grossa e arrogante. Ele apenas veio até mim para como quem diz “oi” e eu simplesmente fui péssima (dava para notar que não sabia conversar com meninos ou era chata desde pequena).
Como disse,não começamos bem e pelo que parece ele fez o mesmo que eu,foi arrogante das próximas vezes que nos falamos. Eu o achei lindo, inclusive é até hoje né (ele tem olhos verdes), e foi aí que eu já me apaixonei e ele também,na primeira vez que vi aquele menino metido vindo em minha direção.
Mas não se engana quem pensa que foi ali que começou.
Eu entrei para o grupo de jovens da Igreja (que até hoje congregamos,minha família e eu fomos para outra por um período curto de tempo,mas voltamos). Nós começamos a nos ver com mais frequência,nos cultos,ensaios, escola bíblica e cooperações. Mas não nos falávamos direito. Fizemos amigos em comum na Igreja, fazíamos parte do mesmo grupo.
Dizia para eu mesma que não gostava mais dele. Parecia aquele amor de criança rs,mas não foi completamente,foi só na minha cabeça que isso aconteceu. Viramos bons “inimigos” rs,até eu me mudar para longe e estudar na mesma escola que ele (eu morava na cidade e ele ia de ônibus para a escola), eu não queria por nada estudar na mesma escola que ele pois ele me irritava e botava apelidos que eu não gostava,tudo para me provocar é claro. Mas acabei entrando naquela escola (tô até hoje,inclusive,ainda tô no penúltimo ano e ele terminou ano passado).
Mas não foi tão ruim pois nos demos bem,e eu sempre evitando mas em cada quatro voltas pela escola três eu passava por ele. Até voltar a gostar dele, quero dizer…admitir para eu mesma.
Apartir daí, viramos amigos,sem saber que um gostava do outro. Nos falávamos todo dia,todo tempo possível.
E então após admitir a si mesmos, admitimos um ao outro.
Quero dizer… Desde que o vi pela primeira vez nasceu aquele amor nunca sentido antes. E continuou mas eu negava é claro. Ele diz o mesmo e eu acredito. Entre o dia que o conheci e o dia que percebi que era recíproco, aconteceu muita coisa que não cabe contar né.
Hoje completa 2 anos e 8 meses. E então o nome dele é…. Começa com “Na” termina com “than”.